segunda-feira, maio 29, 2006

Honrará seu pai e sua mãe


Dia 14 de maio comemoramos mais um Dia das Mães, mas será que um dia é suficiente?

Bem, eu acho que não.
Reclamamos tanto de nossas mães, mas o que seria de nós sem elas? Quando queremos sair e ela não deixa, ou quando nos manda pagar algo com nossa própria mesada, quando faz milhões de perguntas: aonde você vai? Com quem você vai? Que horas você vai voltar? Ai e quando ela começa a falar de nós para as suas amigas!

A primeira coisa que pensamos é: Cara, minha mãe é muito chata, ela nunca me entende, eu nunca vou fazer isso com meu filho! Porém quando temos um problema, a primeira coisa que fazemos é gritar: Manhê!!
Pais e mães bons não são aqueles que fazem tudo o que você quer e sim aqueles que te educam para a vida, como diz a “Super Nany” “Amor sem disciplina estraga”.

De mais valor a sua mãe, todos os dias, sempre que achar que ela esta errada e você certo se coloque no lugar dela, tente entender a sua decisão e depois converse com ela, se você estiver realmente certo ela vai concordar com você.
Quando eu era adolescente achava a minha mãe a pior de todas, ela nunca me deixava sair com os meus amigos, mas hoje, com 21 anos, eu agradeço pela educação que ela me deu e por nunca ter deixado eu me envolver em problemas.

É isso ai, feliz Dia das Mães, todos os Dias!!

Beijos
Aline

0 Comments: