quarta-feira, agosto 16, 2006

Não basta ser filho, tem que participar!!




Oi gente, um dos mandamento de Deus é honrarás pai e mãe, todo mundo sabe disso né, mas o que significa honrar o seu pai e sua mãe realmente? Honrar significa respeitar.
Ai mas fala sério, como é difícil respeitar nossos pais, eles nunca nos entendem, eles estão sempre mandando a acham que sempre estão certos!
Por outro lado, o que seria de nós sem nossos pais, e eu não estou falando da companhia dele e apoio, eu estou falando da nossa vida, se nós estamos aqui hj, tudo que vc é e tem é por que seus pais te deram a vida e isso ja é motivo suficiente para respeitá-los.
Então antes de falar mal ou brigar com seus pais, pense que sem eles vc não existiria e que na maioria das vezes tudo que eles fazem é pensando no nosso bem.

Honre seus pais mesmo quando vc achar que eles estão errados.

Essa semana comemoramos o Dia dos Pais, mas não espere uma data para dizer o quanto ama o seu pai e como ele é importante para vc, converse com ele, seja seu amigo, com certeza vc vai se surpreender com as coisas que vai aprender.

Beijos,
Aline

1 Comment:

Anônimo said...

ai gostei muito o q vc escreveu,e num é q e verdade,é triste mesmo até eu mesmo conheçu gente q diz ser cristão mais se comporta como quem é do mundo,gostei muito sobre o q vc escreveu,obrigado pelo q escreveu e bai bai,huahuahu,bjs Matheus q era da videira so q infelizmente nuam é mais,to com saudades das aulas de vcs dois,vlw um bjam