quarta-feira, agosto 16, 2006

Não basta ser filho, tem que participar!!




Oi gente, um dos mandamento de Deus é honrarás pai e mãe, todo mundo sabe disso né, mas o que significa honrar o seu pai e sua mãe realmente? Honrar significa respeitar.
Ai mas fala sério, como é difícil respeitar nossos pais, eles nunca nos entendem, eles estão sempre mandando a acham que sempre estão certos!
Por outro lado, o que seria de nós sem nossos pais, e eu não estou falando da companhia dele e apoio, eu estou falando da nossa vida, se nós estamos aqui hj, tudo que vc é e tem é por que seus pais te deram a vida e isso ja é motivo suficiente para respeitá-los.
Então antes de falar mal ou brigar com seus pais, pense que sem eles vc não existiria e que na maioria das vezes tudo que eles fazem é pensando no nosso bem.

Honre seus pais mesmo quando vc achar que eles estão errados.

Essa semana comemoramos o Dia dos Pais, mas não espere uma data para dizer o quanto ama o seu pai e como ele é importante para vc, converse com ele, seja seu amigo, com certeza vc vai se surpreender com as coisas que vai aprender.

Beijos,
Aline

quinta-feira, agosto 03, 2006

Igreja não é clube!




Outro dia á estava eu passeando pelo Orkut, quando vi uma comunidade chamada: Igreja não é clube.
Eu adorei isso, porque cada dia que passa as pessoas esquecem o que é a igreja.
A igreja é a Casa de Deus, onde nos reunimos para adorá-lo e para aprender mais sobre Ele.
Mas muitas pessoas fazem da igreja um verdadeiro clube, vão para conversar com os amigos, contar as últimas fofocas da escola e das festinhas.
Nada contra ter amigos na igreja, muito pelo contrário, mas tudo tem hora e na hora do culto ou da aula não é hora de conversas que não tenham nada a ver com o assunto né.

Igreja é um lugar de respeito e se você não vai para adorar a Deus é melhor convidar seus amigos para um clube de verdade.

Beijos,
Aline